Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Kleber Oliveira
Divulgação/Kleber Oliveira

O clipe da canção "Ver em Cores", parceria entre o rapper paulistano Rashid e a cantora e compositora Liniker, foi lançado nesta terça-feira (22). A faixa faz parte de "Movimento Rápido dos Olhos", quarto disco da carreira do rapper, já lançado neste mês.

Segundo os artistas, “Ver em Cores” dá valor ao que mais fez falta durante os últimos anos: o contato. O clipe ilustra a alegria de um reencontro, um toque e um abraço.

Assista:

Leia também: Zoë Saldana e Jon Landau são confirmados na CCXP 2022 em painel de "Avatar: O Caminho da Água”

“Essa música é grandiosa e representa algo pelo qual todos nós passamos nos últimos anos. ‘Ver em Cores' representa a aurora, a chegada de um novo dia, e eu interpreto como uma metáfora para esse período pós-pandêmico", resume Rashid sobre a concepção da narrativa, inspirada pela beleza do toque e a importância do afeto nas relações.

O projeto audiovisual, produzido pela CAVE em parceria com a gravadora Foco na Missão, traduz o que o artista quis passar quando mencionou que a música é “uma forma de acalanto para a alma ao ser escutada”. "Pela sensação que a música passa, decidimos seguir um caminho mais sensorial. Como a música possui dois momentos, a dividimos em duas partes: uma sobre a perspectiva do reencontro e a outra do abraço”, comenta Hideki Onuki, diretor da produtora CAVE.

“A Liniker é uma força incrível na voz e na existência. Desde o início, quando essa música foi surgindo, eu pensava em tê-la cantando ali conosco. Nunca houve um plano B, porque acho que era pra ser mesmo. Todas as ideias e conversas convergiam para a participação dela”, finaliza Rashid.

Leia também: Famosos lamentam morte do cantor Erasmo Carlos